SÓ MAGIA! Rio de Janeiro, RJ, Brazil

SÓ MAGIA!
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou um MAGO espiritual. Uma mistura de umbanda, kardecismo e magia. Ajudamos pessoas a solucionar seus problemas com a espiritualidade. Nossos trabalhos funcionam mesmo à distância. Temos resolvido problemas com brasileiros que moram nos EEUU, Canadá, Caribe, Dinamarca, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Bolivia, Alemanha, Venezuela, Austrália, Japão , China, Turquia e na Bélgica. Contato: e-mail ou msn : mago-do-netlog@hotmail.com Tel: (21) 9671-3336.
Existem muito médiuns como eu, que “vêem” sem precisar de um suporte, simplesmente concentrando seu pensamento psíquico diante de uma pessoa. Até me acontece frequentemente ter visões sem que esteja preparado para isso, com muita força e de forma inesperada. Quando tenho uma visão, meu corpo e espírito são apenas um. Vejo os acontecimentos que aconteceram ou vão acontecer aparecem, reais e palpáveis.A primeira revelaçã aconteceu quando do falecimento de meu avô paterno. Sete dias após ele passou a conversar comigo várias vezes em momentos inesperados. Aos 21 anos, bastava-me encontrar alguém em dificuldade para me sentir em simbiose, ligada a sua psique. As imagens apareciam logo na minha mente, como se o filme da vida delas passasse em frente a meus olhos. Um grande Mestre Espírita do Ocidente revelou-se a mim. Conhecia-me e velava por mim secretamente há muito tempo. Fez-me falar de meus poderes, de minhas experiências de vidência flash. Explicou-me que podia escolher, mas que se um dom assim é enviado pelo Céu, é para que seja posto à disposição daqueles que precisam. Segui seus ensinamentos e aprendi a dominar meus poderes para desencadear visões à vontade, ou quase.Pouco a pouco, atravessei os círculos do poder mediúnico, passando a oferecer consultas espirituais a pessoas que eram colocadas em meu caminho.Também aprendi a utilizar os métodos ancestrais (tarôs, numerologia, oráculos, runas, talismãs…): mesmo que não precise deles para “ver”, são instrumentos insubstituíveis.

AOS INICIANTES !

NA MAGIA NÃO SE MENTE! COMUNICA-SE AO MESTRE TUDO QUE SENTIRMOS DURANTE A PREPARAÇÃO! ARREPIOS, TREMORES, CALORES, TONTURAS, VIBRAÇÕES, TESÃO, VISÕES, PENSAMENTOS, DESEJOS E TUDO MAIS EM ALGUMA PARTE DO CORPO.
Esse blog foi criado especialmente para vc, iniciante e aprendiz da MAGIA! Leiam todos os artigos publicados, com muita atenção, não precisa decorar nada, apenas tomar conhecimento. Perguntem a seu mestre tudo sobre as dúvidas que tiverem. Procurem se aplicar nos ensinamentos pois a vida de vcs terá todas as bençãos dos espíritos da magia. Após uma leitura compenetrada e tirar todas suas dúvidas com seu mestre, irão se surpreender com os resultados e com as mudanças em sua vida, SAÚDE, FINANÇAS, AMIZADES, FAMÍLIA e tudo mais. Aceitem , sigam e realizem todas as ordens recebidas, por mais estranhas que pareçam, sem medo, sem constrangimentos e sem preconceito. Não é fácil se tornar um grande mago(a). É preciso coragem, determinação e personalidade forte para superar todas as provas a que serão submetidos. Muitas coisas provavelmente serão desagradáveis, mas realize todas, sempre com um sorriso nos lábios, da melhor maneira possível e com muita concentração! Em breve terás o mundo a seus pés. Sua vida será muito mais longa! Um último aviso: MAGIA SE FAZ EM SEGREDO TOTAL E ABSOLUTO!!!
E NUNCA MINTA A SEU MESTRE ! ! !Boa sorte!

3.9.11

O CÍRCUlO DE ÁVALON.




ESCLARECIMENTOS




O Círculo de Ávalon é uma congregação destinada a atender as pessoas necessitadas de ajuda espiritual na solução de seus problemas. Existe ha alguns séculos e só pode ser utilizado para o bem.
Após vários anos de aprendizado e haver adquirido vasta experiência, aos 65 anos passamos, se merecermos, a anciões
Não abrimos casas como na umbanda, candomblé, etc... para não vulgarizarmos o Círculo.
Não escolhemos a quem vamos atender. Esses consulentes são colocados em nosso caminho de várias maneiras.
Os médiuns participantes seguem regras rígidas de comportamento, sendo, as tres principais as de não poderem mentir, nunca agir de forma a prejudicar a alguém e não usufruir lucros financeiros, sob pena de banimento.
Em contra-partida recebem alguns benefícios, como boa saúde e tranquilidade. A cada sete consulentes que tenham seus problemas resolvidos recebemos um presente das entidades, mas nunca sabemos antecipadamente o que será.
Somos uma mistura de umbanda, kardecismo e magia.
Realizamos a consulta e orientamos aos consulentes como proceder segundo a orientação das entidades.
Nossos trabalhos funcionam mesmo à distância. temos resolvido problemas com pessoas que moram nos EEUU, Canadá, Caribe, Dinamarca, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Alemanha, República Dominicana, Bolivia, Austrália, Turquia, Japão, Argentina e na China.
Bom, isso é o que posso te apresentar no momento. Maiores esclarecimentos só os terá em uma consulta ao vivo ou via net, no
MSN:
mago-do-netlog@hotmail.com
Espero haver conseguido esclarecer suas dúvidas.
Bjs em seu coração do
<º))))><.•´¯`•.¸Mago de Ávalon.•´¯`•.¸><((((º>s

Nenhum comentário:

Postar um comentário