SÓ MAGIA! Rio de Janeiro, RJ, Brazil

SÓ MAGIA!
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou um MAGO espiritual. Uma mistura de umbanda, kardecismo e magia. Ajudamos pessoas a solucionar seus problemas com a espiritualidade. Nossos trabalhos funcionam mesmo à distância. Temos resolvido problemas com brasileiros que moram nos EEUU, Canadá, Caribe, Dinamarca, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Bolivia, Alemanha, Venezuela, Austrália, Japão , China, Turquia e na Bélgica. Contato: e-mail ou msn : mago-do-netlog@hotmail.com Tel: (21) 9671-3336.
Existem muito médiuns como eu, que “vêem” sem precisar de um suporte, simplesmente concentrando seu pensamento psíquico diante de uma pessoa. Até me acontece frequentemente ter visões sem que esteja preparado para isso, com muita força e de forma inesperada. Quando tenho uma visão, meu corpo e espírito são apenas um. Vejo os acontecimentos que aconteceram ou vão acontecer aparecem, reais e palpáveis.A primeira revelaçã aconteceu quando do falecimento de meu avô paterno. Sete dias após ele passou a conversar comigo várias vezes em momentos inesperados. Aos 21 anos, bastava-me encontrar alguém em dificuldade para me sentir em simbiose, ligada a sua psique. As imagens apareciam logo na minha mente, como se o filme da vida delas passasse em frente a meus olhos. Um grande Mestre Espírita do Ocidente revelou-se a mim. Conhecia-me e velava por mim secretamente há muito tempo. Fez-me falar de meus poderes, de minhas experiências de vidência flash. Explicou-me que podia escolher, mas que se um dom assim é enviado pelo Céu, é para que seja posto à disposição daqueles que precisam. Segui seus ensinamentos e aprendi a dominar meus poderes para desencadear visões à vontade, ou quase.Pouco a pouco, atravessei os círculos do poder mediúnico, passando a oferecer consultas espirituais a pessoas que eram colocadas em meu caminho.Também aprendi a utilizar os métodos ancestrais (tarôs, numerologia, oráculos, runas, talismãs…): mesmo que não precise deles para “ver”, são instrumentos insubstituíveis.

AOS INICIANTES !

NA MAGIA NÃO SE MENTE! COMUNICA-SE AO MESTRE TUDO QUE SENTIRMOS DURANTE A PREPARAÇÃO! ARREPIOS, TREMORES, CALORES, TONTURAS, VIBRAÇÕES, TESÃO, VISÕES, PENSAMENTOS, DESEJOS E TUDO MAIS EM ALGUMA PARTE DO CORPO.
Esse blog foi criado especialmente para vc, iniciante e aprendiz da MAGIA! Leiam todos os artigos publicados, com muita atenção, não precisa decorar nada, apenas tomar conhecimento. Perguntem a seu mestre tudo sobre as dúvidas que tiverem. Procurem se aplicar nos ensinamentos pois a vida de vcs terá todas as bençãos dos espíritos da magia. Após uma leitura compenetrada e tirar todas suas dúvidas com seu mestre, irão se surpreender com os resultados e com as mudanças em sua vida, SAÚDE, FINANÇAS, AMIZADES, FAMÍLIA e tudo mais. Aceitem , sigam e realizem todas as ordens recebidas, por mais estranhas que pareçam, sem medo, sem constrangimentos e sem preconceito. Não é fácil se tornar um grande mago(a). É preciso coragem, determinação e personalidade forte para superar todas as provas a que serão submetidos. Muitas coisas provavelmente serão desagradáveis, mas realize todas, sempre com um sorriso nos lábios, da melhor maneira possível e com muita concentração! Em breve terás o mundo a seus pés. Sua vida será muito mais longa! Um último aviso: MAGIA SE FAZ EM SEGREDO TOTAL E ABSOLUTO!!!
E NUNCA MINTA A SEU MESTRE ! ! !Boa sorte!

3.9.11

O MAGO MERLIM.


  
Se você tivesse consciência de que seu destino já havia sido traçado desde o início dos tempos, e que os caminhos pelos quais você trilharia não seria nada agradáveis, ainda que produtivos, o que você faria?

Com certeza, essa é uma pergunta difícil de se responder, mas foi a ela que Merlin, o personagem mais importante dentro da lenda de Arthur enfrentou desde o dia de seu nascimento. Segundo contos celtas, Merlin nasceu da união de um íncubo com uma virgem, e para os católicos, não um demônio menor, e sim Lúcifer, o pai de todos eles. Não importa quem, basta apenas para nós que Merlin não era encarado como simplesmente mortal, e sim sobrenatural.

Mas, pensemos. O que é Merlin, senão um sujeito dotado de grande conhecimento, que sabe das consequências de seus atos e tem o poder para mudá-los? Pois, nascido dessa feita, já sabia do que se sucederia, sua infância, seus rituais na magia, e sua interferência nos assuntos da Bretanha, de Uther a Arthur, seu filho. Não poderia Merlin simplesmente deixar tudo isso de lado e seguir a vida que quisesse? Poderia, mas, se você tivesse essa chance faria o mesmo, ou utilizaria o conhecimento de uma forma construtiva tanto para você quanto para os demais? Afinal de contas, estamos falando do destino de um reino, uma nação, talvez do mundo inteiro, uma vez que a lenda de Arthur influenciou várias culturas após seu surgimento – na França de Luís XIV era comum o interesse por Arthur, Lancelot e Guinevere. No nosso caso, não poderíamos mudar o destino de nossos pais, irmãos e filhos? Não estaria Merlin dando a si mesmo um pouco de liberdade de escolha, e fazer o que lhe aprouvesse? Afinal de contas, tudo residia em suas mãos!

Aqui vai o primeiro recado da lenda de Arthur:

"Você controla o seu destino, e cabe a você realizá-lo. Mas não importa isso aos demais."

Merlin tinha consciência de que tudo conspirava para uma perfeita realização dos feitos que se seguiriam: o interesse de Uther por Igraine, a duquesa da Cornualha. Era a hora, o momento há muito construído pelos fatos da vida, que passam desapercebidos em primeiro momento, mas se encontram em algum ponto, formando um contexto.

Quando estudamos, assuntos são tratados exaustivamente sem que vejamos um resultado prático em nossas vidas, e em algum momento futuro, reagimos quase que por instinto, pois já o sabíamos por haver estudado e sermos capazes de reconhecer o assunto. Mas suponha que isso não aconteça: foi perda de tempo, então?

Nenhum conhecimento é inútil. Cabe a você descobrir a melhor forma de usá-lo. Seja em uma ação de trabalho, seja para conduzi-lo a algum lugar, seja para fazer presença numa roda de amigos. Tudo o que você aprender faz parte de você, não deixa de ser uma faceta de sua personalidade, ainda que maleável, que você molda conforme seus interesses e as necessidades do momento. Existe uma história sobre o rei Vortigen que construiu um reino sob a lei da espada e sangue, refugiando-se em uma torre como esconderijo. Um dia, a torre foi abalada por severos tremores, e apesar da presença de dois magos, nenhum deles foi capaz de solucionar o problema. Irado, o rei, sabendo da existência de Merlin, ainda menino, que realizava grandes feitos, mandou chamá-lo. Rapidamente, ele desvendou o assunto: dois dragões duelavam nos confins da terra, abalando as estruturas da torre. E quando o dragão vermelho vencesse o branco, o reinado de Vortigen chagaria ao fim. Com esse ato, Merlin mandava o mesmo recado duas vezes; pois, mostrando o mistério da torre, demonstrava aos dois magos que o novo deveria suceder ao velho, tanto em seu caso quanto ao rei Vortigen, visto que aquela profecia seria cumprida quando Arthur assumisse seu trono.

Note que Merlin profetizou, mas não colocou em prática de imediato. Sabia o que estaria por vir, apenas aguardou o seu momento. Cristo, outro grande professor – interpretado muitas vezes de forma errada – disse certa vez: "Vigieis, pois não sabeis a hora". E ele não falava unicamente do reino de Deus.

Você tem o conhecimento, e tem consciência do que deseja. É hora de colocá-lo em prática. Mas sua hora chegará. Não espere que as coisas aconteçam na hora que você deseja, e que os outros desejam que aconteça. Isso é algo muito pessoal e só a você este momento pertence. Aprenda. Escute. E o mais importante de tudo: aja, no momento correto.

Merlin é o grande espelho dos homens da época que detinham o conhecimento. Não havia quem não ficasse fascinado pela sua capacidade de manipular os fatos e pessoas a seu favor. O mago era o manancial do conhecimento, uma fonte na qual quem o acompanhasse, e superasse seus testes, sairia totalmente renovado, pronto para enfrentar quaisquer problemas da vida, comum ou não. Para o povo simples, ele era um homem sábio e um grande conselheiro. Mas ainda, não era alguém a quem se identificar.

Este é o grande papel de Arthur.


Mais Informações sobre Merlim...

Merlim era um título dado ao sacerdote mais graduado na religião antiga. O Merlim era como se fosse o representante masculino da Deusa. Ele, juntamente com a Sacerdotisa de Avalon, formavam o elo entre a magia e os humanos.

O Merlim, no início da lenda, é o Taliesin (aquele velho de barba branca, como ficou imortalizado na mente das pessoas) que teve duas filhas importantes no enredo da lenda: Igraine (a mãe de Arthur) e Niniane (a Sacerdotisa de Avalon que substituiu Viviane). Taliesin foi também o articulador e conselheiro do reino de Ambrósio e Uther Pendragon. Já no reino de Arthur ele participou do início mas pela sua idade foi substituído por Kevin, o Bardo.

Kevin era um homem com problemas físicos, foi surrado por um cavaleiro na sua infância e com isso tem problemas para se locomover, ficando corcunda e manco, e mesmo os problemas nas mãos não o impediram de fazer valer o seu maior dom: a Harpa. A bela voz também o acompanhava, Kevin era o melhor harpista de todo o reino de Camelot e empunhava a sua amada (a sua harpa) de uma forma peculiar, pois não tinha forças para erguê-la e por isso abaixava-se junto ao instrumento como que reverenciando-o por todos os belos sons que ele emitia.

Kevin era calmo e muito lúcido, e por vezes se mostrou até pouco radical quanto à sua religião para não ferir os propósitos maiores que era manter a religião pagã viva e não torná-la a mais importante da Bretanha. Nesse período, os antigos já tinham a certeza de que a sua religião não era mais a dominante na região, mas que apenas continuaria viva e deveria se respeitada assim como a católica.

O papel do Merlim na trama a partir daí não era o de fazer magia e feitiços, mas sim de mostrar ao seu povo que ele continuava junto ao rei e com isso assegurar a paz entre o reino e os povos antigos, tornando-os aliados incontestáveis. O Merlim era um título e não um homem, é bom que isso fique muito bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário